Informações
  • Publicado em: 31/07/2015

Um kit com três produtos high tech promete impulsionar as compras de presentes para os papais antenados no Garten Shopping. A campanha especial do Dia dos Pais irá sortear três kits tecnologia de última geração contendo um smartphone, um tablet e uma central multimídia entre os clientes.

A campanha começa no dia 31 de julho e se estende até o dia 9 de agosto.

Para concorrer, basta trocar as notas fiscais somando R$ 250 por um cupom nos pontos de troca do shopping. Não há limite de cupons por cliente e as trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem o dobro de cupons. O sorteio será realizado às 19h do dia 10 de agosto.

A exemplo da campanha do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, o Grupo Almeida Junior investe em tecnologia para tornar a experiência dos clientes ainda mais interativa. Para facilitar o processo de trocas de cupons, os shoppings contam com o aplicativo ‘Promoção Almeida Junior’ que permite o cadastro prévio das notas fiscais. Desta forma, o cliente consegue agilizar a retirada dos cupons no guichê de cada empreendimento. E o melhor é que nessa promoção todas as trocas através do APP em qualquer dia da campanha geram cupons em dobro. O software está disponível para smartphones e tablets com sistemas Android ou iOS.

“Percebemos um crescimento do uso do aplicativo nas últimas campanhas e como estamos trabalhando com kits high tech para o Dia dos Pais queremos incentivar as trocas através do aplicativo, mostrando como a tecnologia facilita nossa vida”, destaca Michael Domingues, Superintendente do shopping.

Crescimento
Com a campanha que valoriza os pais, o Garten Shopping espera um incremento de 13% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. ”Com a chegada das novas coleções nas lojas e o aquecimento natural do comércio no segundo semestre estamos confiantes que vamos ultrapassar nossas expectativas, visto que o shopping já registra esse crescimento mensalmente”, ressalta Domingues.

Compartilhar
Indicar para amigo
Novidades relacionadas