Fique por dentro

Resultado da promoção de Dia das Mães e Namorados da Almeida Junior: veja quem ganhou um Volvo EX30 elétrico

Publicado em 20/06/2025

A Almeida Junior anunciou na sexta-feira (20) os ganhadores da campanha de Dia das Mães e Namorados 2025, que premiou seis clientes com um Volvo EX30 Plus elétrico, avaliado em R$ 270 mil. A ação foi realizada entre abril e junho e movimentou os seis shoppings do grupo em Santa Catarina. 

 

Durante o período da campanha, a cada R$ 300 em compras, incluindo estacionamento, os clientes ganhavam um número da sorte para participar do sorteio. Compras a partir de R$ 1.500 garantiam ainda 10 números da sorte bônus, ampliando as chances de ganhar. 

 

Confira os vencedores: 

 

Manoel Vieira – Balneário Shopping (Balneário Camboriú) 

Karine dos Anjos – Norte Shopping (Blumenau) 

Aurea Correa – Neumarkt Shopping (Blumenau) 

Marcia Teixeira de Medeiros – Nações Shopping (Criciúma) 

Thais Ribeiro Niedzwiecki – Continente Shopping (Grande Florianópolis) 

Gabriel Rita – Garten Shopping (Joinville) 

 

A Almeida Junior agradece a todos que participaram e parabeniza os ganhadores por essa conquista.