Resultado da promoção de Dia das Mães e Namorados da Almeida Junior: veja quem ganhou um Volvo EX30 elétrico
Publicado em 20/06/2025
A Almeida Junior anunciou na sexta-feira (20) os ganhadores da campanha de Dia das Mães e Namorados 2025, que premiou seis clientes com um Volvo EX30 Plus elétrico, avaliado em R$ 270 mil. A ação foi realizada entre abril e junho e movimentou os seis shoppings do grupo em Santa Catarina.
Durante o período da campanha, a cada R$ 300 em compras, incluindo estacionamento, os clientes ganhavam um número da sorte para participar do sorteio. Compras a partir de R$ 1.500 garantiam ainda 10 números da sorte bônus, ampliando as chances de ganhar.
Confira os vencedores:
• Manoel Vieira – Balneário Shopping (Balneário Camboriú)
• Karine dos Anjos – Norte Shopping (Blumenau)
• Aurea Correa – Neumarkt Shopping (Blumenau)
• Marcia Teixeira de Medeiros – Nações Shopping (Criciúma)
• Thais Ribeiro Niedzwiecki – Continente Shopping (Grande Florianópolis)
• Gabriel Rita – Garten Shopping (Joinville)
A Almeida Junior agradece a todos que participaram e parabeniza os ganhadores por essa conquista.